'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Terça-feira, 17 de Abril de 2007

É pra ti, miga!! (Sandra)

 

 

 (Bob Da Rage Sense luta por ti)

Os primeiros passos são inúteis se não andares até ao fim
Enfrenta o mundo de frente porque viver é mesmo assim
Acredita, sê forte, não desesperes nem desistas!
Aprende a ser humilde e parte para novas conquistas

De cabeça erguida, acredita em ti e no triunfo da vida
Ninguém te pode parar, então não percas a esperança, a estrada é comprida
Torna-te um ser pensante, eleva a consciência
Liberta o teu amor por palavras revestidas pela inocência
Da flor que sofre por querer nascer dentro de ti
E tu sei que não vês que a paz que procuras está dentro do teu jardim
Fecha os olhos e mergulha no universo mais incrível
Prova a beleza da tranquilidade e descobre que nada mais é inatingível
O equilíbrio é importante para nos mantermos firmes e confiantes
Apaixona-te pelo infinito e descobre mundos mais distantes
Os templos onde podes inspirar a confiança que necessitas
Usa todas as energias da alma naquilo que acreditas
Só quem pratica o bem aspira na vida a felicidade
Só quem sofre, chora e batalha é digno de notoriedade
O mais fiel sentimento é o maior incentivo, vamos mudar o presente!
Mas só chega à fonte do futuro quem nadar contra a corrente
Nunca te faltarão pretextos pra não cumprires os teus deveres
Não fujas de ti e da verdade pra não te afogares em desprezíveis prazeres passageiros
As verdadeiras reflexões conscientes com o vento vão
Se ainda não te revolucionaste só te resta cumprir a tua obrigação
Eu não significo nada, mas ouve humildemente os meus versos
Faz alguma coisa para se ver germinar os progressos
Ninguém se torna ilustre por fazer o que lhe apetece
O que pensamos são sonhos, o resto naturalmente acontece
De que te valem as lágrimas se assistes ao mundo a ser destruído?
O verdadeiro herói luta com coragem mesmo quando tudo parece perdido

Os primeiros passos são inúteis se não andares até ao fim
Enfrenta o mundo de frente porque viver é mesmo assim
Acredita, sê forte, não desesperes nem desistas!
Aprende a ser humilde e parte para novas conquista

Este post é pa ti  Sandra (Opening my Heart)

Sempre que precisares, ja sabs.. Bjs

Bjs pa tds e vao paxand pr ca..

SiNto-Me: bem
MúSicA: Be yourself - Audioslave
TaGs: ,
PuBlIcAdo Por _suse_ às 22:07
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos
4 comentários:
De Um ser a 18 de Abril de 2007 às 21:43
Tou super hiper mega emocionada!

Gostei tanto! Obg pela força! Naum sabes o qt isto foi importante para mim, ainda + hj q o dia naum foi mt bom! Fiquei feliz :)

Bjo e fica bem

ps0: obrigado
ps1: obrigado
ps2: eu ja agradeci?
De Um ser a 18 de Abril de 2007 às 21:44
Tou emocionada! Obg pela força!

És uma krida, acredita eu gostei mt... Tava a precisar de algo assim, ainda mais hj q o dia naum foi mt favoravel ah minha pessoa! Fiquei feliz com este teu gesto!

Obrigado

Bjo e fica bem
De mia_vida a 18 de Abril de 2007 às 21:44
é smp bom saber-se k se tem amigos vddrs :)


bjits*
De tataflor a 20 de Abril de 2007 às 22:33
Oi... Já viste o meu novo Blog????
Aparece!!! É muito divertido...
http://17t.blogs.sapo.pt/

Comentar post

'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds